menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Felipão reconhece dificuldades, mas exalta empenho do Atlético-MG contra o Libertad-PAR

Luiz Felipe Scolari disse que o Galo teve dificuldades no Paraguai, mas conseguiu supri-las na base da dedicação

53007073925_5060595141_o-scaled-aspect-ratio-512-320
imagem cameraClassificado às oitavas da Libertadores, Felipão cumpriu o primeiro objetivo no comando técnico do Galo - (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)
Avatar
Lance!
Belo Horizonte (MG)
Dia 27/06/2023
22:03

  • Matéria
  • Mais Notícias

Após o empate que garantiu a classificação do Atlético-MG às oitavas da Copa Libertadores, o técnico Luiz Felipe Scolari reconheceu que o Galo não fez o melhor jogo da temporada. Para Felipão, inclusive, a equipe mineira teve dificuldades no Defensores del Chaco, mas conseguiu supri-las na base da dedicação.

IMPERDÍVEL! Transmissão ao vivo dos jogos do Galo na Liberta por apenas R$1,00!

- Acredito que nós tivemos mais empenho e dedicação do que jogamos. Nós tivemos algumas dificuldades no jogo jogado, mas tivemos mais vibração do que nos jogos anteriores. (...) Conseguimos o primeiro objetivo, que era a classificação - comentou Felipão, que fez seu terceiro jogo no comando técnico alvinegro.

Classificado, o Atlético-MG se junta a outro brasileiro: o Athletico-PR, que foi primeiro do Grupo G, com 13 pontos ganhos em 18 possíveis. O sorteio dos confrontos da fase oitavas de final acontece na próxima quarta-feira, 05 de julho, na sede da Conmebol, no Paraguai. Além do prestigio desportivo, com a classificação, o Galo garante uma premiação de cerca de R$ 6 milhões.

SEQUÊNCIA DO TRABALHO!

Em seguida, Felipão festejou o objetivo cumprido e a possibilidade de ter mais três dias de treinamento até a próxima partida, o clássico contra o América-MG, no próximo domingo, 02 de julho. Só assim, segundo ele, é possível implementar uma metodologia de trabalho, e não apenas dar sequência ao que era feito por Eduardo Coudet, seu antecessor.

- Nós saímos daqui muito felizes. Agora temos mais três, quatro dias para trabalhar, mais três, quatro dias para conhecer o pessoal. Eu não os conheço, a não ser de jogos contra. Eu vou conhecer personalidades, desenvoltura em campo para que, daqui dois, três, quatro jogos eu tenha um time que seja uma ideia minha - complementou.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias