Felipão se irrita em coletiva após derrota do Atlético-MG contra o Palmeiras e ironiza: ‘É porque o técnico é ruim’
Treinador 'solta o verbo' contra perguntas de repórteres após derrota do Galo na Libertadores
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Luiz Felipe Scolari, do Atlético-MG, demonstrou irritação durante a coletiva de imprensa após a derrota do Galo por 1 a 0 para o Palmeiras no Mineirão, nesta quarta-feira (2), em jogo válido pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, com gol de Raphael Veiga.
Relacionadas
+ Veja tabela da Libertadores-2023 clicando aqui
Felipão ironizou um questionamento sobre a organização da equipe, que chegou ao 10º jogo sem vitória, o nono sob o seu comando. A pergunta também indagou um prazo para o time do Atlético-MG passar confiança ao seu torcedor.
- Um time organizado? Meu time é desorganizado? Não tenho tempo nenhum para falar para ti - disparou Felipão.
+ Copo Stanley a partir de R$120,00. Bebida gelada nos 90' de jogo do Galo!
Posteriormente, o treinador se irritou mais uma vez com outra pergunta. Questionado sobre a queda de rendimento do Galo, Felipão ironizou ao dizer que o técnico, ele mesmo, é "ruim".
+ Próximos jogos do Atlético-MG: onde assistir e calendário com datas e horários das partidas
- Na tabela não ganha porque o técnico é ruim. É isso que tu queria dizer? - disse o técnico do Atlético-MG, que volta a campo no próximo domingo (6), às 16h (de Brasília), fora de casa, contra o São Paulo no Morumbi, pela 18ª rodada do Brasileirão. O jogo de volta das oitavas de final da Libertadores contra o Palmeiras no Allianz Parque acontece na próxima quarta-feira (9), às 21h30 (de Brasília).
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias