menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Felipe Santana revela que projeto do Atlético-MG o ‘cativou’

Zagueiro do Galo foi apresentado à torcida na noite da última terça-feira 

Felipe Santana (Foto: Divulgação / Atlético-MG)
imagem cameraFelipe Santana (Foto: Divulgação / Atlético-MG)
Avatar
Lance!
Belo Horizonte (MG) 
Dia 11/01/2017
16:37
Atualizado em 11/01/2017
18:59

  • Matéria
  • Mais Notícias

Apresentado ao torcedor do Atlético-MG na noite da última terça-feira, o zagueiro Felipe Santana se mostrou encantado com o projeto atleticano para a temporada de 2017. Neste ano, o clube disputará a Libertadores e tentará o bicampeonato da competição. 

 - Em se tratando do Atlético, seria hipócrita da minha parte não pensar em títulos. O projeto me cativou, me fez vir para cá. As pessoas perguntavam o motivo que eu não estava jogando e eu disse que era uma recuperação própria essa pausa. Joguei por nove anos na Europa, sempre em alto nível. Você não quer ficar de fora de nenhuma partida. Isso às vezes custa. Foi o que aconteceu comigo- comentou Santana. 

 - Eu me recuperei de uma lesão, mas meu antigo clube me forçou a voltar antecipadamente. Isso me atrapalhou, mas são águas passadas. O que interessa é o presente, o momento Atlético. Quero retribuir esse carinho, não só da comissão técnica, mas de diretores e todos no Atlético- completou o defensor de 30 anos, que estava no Kuban Krasnodar,da Rússia.  

Logo em seguida, foi a vez do lateral-esquerdo Danilo Barcelos, de 24 anos, ser apresentado ao torcedor. Um dos poucos destaques da campanha que culminou no rebaixamento do América - MG, o reforço atleticano comentou que era um sonho de criança vestir a camisa alvinegra. 

 -Estou muito feliz de estar aqui, de vestir essa camisa. Era um sonho de infância. Não quero só os três anos de contrato. Acredito que posso fazer uma vida no Atlético. Um jogador mineiro que faz história no Atlético fica marcado para sempre. O título pelo América me credenciou muito. O presidente me cobrou, pediu para fazer pelo lado dele também. É um ano muito especial para mim, para a minha família. Todos estão muito felizes. Espero alcançar os primeiros objetivos, o Mineiro pelo Atlético. As outras coisas vão surgir naturalmente- comentou Danilo, que marcou o gol do título mineiro do América -MG justamente em cima do Galo. 

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias