Herói contra o Bahia, Keno exalta o título brasileiro do Atlético-MG: ‘Fizemos história no clube’
Atacante fez dois gols que viraram o jogo diante do Bahia na Fonte Nova, garantindo a conquista nacional ao Galo depois de 50 anos
O atacante Keno foi o grande responsável pela vitória de virada do Atlético-MG sobre o Bahia, por 3 a 2, na noite desta quinta-feira, na Arena Fonte Nova, ao fazer dois gols. O triunfo garantiu a taça do Brasileirão para o Galo. O atleta garante que o atual elenco entra para a história do Galo.
- A sensação é que (os torcedores) vão para o aeroporto. São 50 anos sem o título. Fizemos história grande no clube. Batalhamos bastante, e agora é só festejar - disse o jogador ao Premiere.
Keno lembrou ainda que o Atlético ficou no "quase" em 2020, quando terminou o Brasileirão a três pontos do campeão Flamengo.
- A gente vem trabalhando muito, Deus é meu herói, é o herói na minha vida. Pelo que passamos ano passado, por três pontos, esse ano corremos um pelo outro. É família. Muitos davam o título para o que tinha chances ainda (Flamengo). Agora a gente pode gritar campeão. Na minha terra, a torcida incentivou o Bahia, festa bonita, mas a gente fez o nosso trabalho - completou.