Mesmo fora do time desde a parada para a Copa do Mundo, o volante Adílson segue valorizado no Atlético-MG. Durante coletiva de apresentação do zagueiro Martin Rea, o diretor de futebol Alexandre Gallo garantiu que o jogador permanecerá no clube em 2019. O que estava emperrando o negócio era o tempo de contrato. Os mineiros queriam o jogador até o fim do ano que vem. Porém, o jogador e seu staff pediram um contrato mais longo, o que deve acontecer.
- É uma questão de detalhes. O empresário dele teve um desencontro comigo em uma viagem a Porto Alegre e por isso não sentamos para fechar o negócio. Mas, nesta quarta-feira estaremos juntos e tenho certeza que faremos um bom acordo, disse Gallo.
Pouco utilizado com Oswaldo, referência com Largui
Adílson teve uma lesão na panturrilha antes do início da Copa do Mundo e desde então desfalca a equipe. O volante era uma das peças fundamentais no meio de campo do Galo e vivia o seu melhor momento no clube. Quando Oswaldo de Oliveira era o técnico, Adílson chegou a pedir para deixar o Atlético-MG pelo pouco aproveitamento do seu jogo. A situação mudou quando Thiago Largui assumiu e lhe deu confiança para ser um dos melhores do time.