Chapecoense marca no fim, derrota o Atlético-MG e sai do Z4
O gol foi marcado aos 48 minutos do segundo tempo numa bola desviada após chute do argentino Doffo. Missão pelo G4 se torna cada vez mais complicada
Em um lance de sorte, a Chapecoense venceu o Atlético-MG por 1 a 0 com um gol aos 48 minutos do segundo tempo, quando o jogo se encaminhava para um empate sem graça, neste domingo, na Arena Condá. Doffo chutou em cima do zagueiro Leonardo Silva, desviou e encobriu Victor.
No primeiro tempo, as duas equipes estavam em ritmo de treino e houve uma boa chance de gol. Na segunda etapa, a velocidade aumentou, mas a qualidade na conclusão das finalizações não se alterou. O Galo continua na sexta posição, agora com 45 pontos , e vê sua missão de chegar no G4 cada vez mais complicada.
Já a Chape sai do Z4 e se anima na competição. Com os 31 pontos na tabela, o time catarinense respira e pode terminar a rodada longe da zona da degola.
Na próxima rodada, o Atlético-MG fará o clássico contra o América-MG, no Independência, às 19h do dia 14 de outubro. Já a Chape recebe o Vitória em casa, também no domingo, dia 14, às 11h.
Gol no finalzinho...E da vitória
Doffo recebe pela esquerda, tenta cruzar, a bola desvia em Léo Silva e dá a vitória para a Chape.
Gol perdido incrível
Doffo fica sozinho com a bola mas isola e perde a melhor chance do segundo tempo.
Susto no Galo
Bruno Silva recebe cruzamento da esquerda e cabeceia sozinho e perdeu gol incrível. Sorte do Atlético-MG.
Doffo, neles
O argentino Doffo limpa a jogada e finaliza de esquerda e passa com muito perigo no gol de Victor.
Salva, Jandrei
Luan cobra escanteio na pequena área. A bola sobra para Gabriel na pequena área, que tenta desviar, mas Jandrei chega fechando o ângulo e salva a Chapecoense de levar o primeiro gol.
Outra chance
Fábio Santos cruza, Jandrei tromba com Bruno Pacheco e manda o jogo seguir. A bola sobra para Denílson, mas ele carimba Douglas no chute. Na sequência Luiz Flávio de Oliveira pausa o lance para atendimento aos jogadores da Chape
FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE 1 X 0 ATLÉTICO-MG
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data/Horário: 6/10/2018, às 16h
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
Cartões amarelo: Doffo(CHA), Eduardo(CHA),Bruno Pacheco(CHA), Elias(ATL), Elias(ATL)
Cartões Vermelho: não teve
Gol: Doffo(1-0) 48' 2ºT
Renda/Público: R$ 198.705,00- 10.074
CHAPECOENSE: Jandrei, Eduardo, Rafael Thyere, Douglas, Bruno Pacheco, Elicarlos(Amaral, aos 24’-1ºT), Barreto, Doffo, Diego Torres(Yamm Rolim, intervalo), Vinicíus(Bruno Silva- intervalo) e Leandro Pereira. Técnico: Guto Ferreira.
ATLÉTICO-MG: Victor, Emerson, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; José Welison, Matheus Galdezani (Terans, aos 35’, 2ºT) e Elias; Luan(Leandrinho, aos 25’-2ºT), Chará (Tomás Andrade, aos 25’-2ºT), e Denílson.. Técnico: Thiago Larghi.