Galo define data de apresentação de Clayton e acordo com Figueira
Meia-atacante tende a vestir camisa do Atlético-MG pela primeira vez na sexta-feira. Além do recém-contratado Rafael Moura, Dodô irá para o Orlando Scarpelli
Os próximos passos da negociação envolvendo a chegada de Clayton no Atlético-MG começam a ser desvendados. De acordo com informações da Rádio Inconfidência, o jogador de 20 anos tende a ser apresentado já nesta sexta-feira no clube, que desembolsou 3 milhões de euros (em torno de R$ 14 milhões) por 50% de seus direitos econômicos, e assinará por cinco anos.
Nesta quarta-feira, o Galo também acordou que repassará dois jogadores ao Figueirense, clube que Clayton defendia. Contratado ao Internacional por dois anos, Rafael Moura defenderá a equipe catarinense até o fim de 2016.
Além do He-Man, quem também está a caminho do Orlando Carpelli é o meia-atacante Dodô. Na noite desta quarta-feira, o jogador de 21 anos foi cortado do banco de reservas na partida contra o Independiente del Valle (EQU), pela Copa Libertadores.
Inicialmente, Clayton só poderá defender o Atlético-MG em partidas do Campeonato Mineiro e na Primeira Liga. Devido à demora em sua inscrição na Copa Libertadores, o jogador de 20 anos só poderá atuar na competição caso a equipe passe para as oitavas de final.