Galo não constata novos casos de Covid-19. Cazares segue afastado
O alvinegro superou mais uma semana sem qualquer pessoa que trabalha na Cidade do Galo ter sido contaminada pelo coronavírus
O Atlético-MG teve resultados 100% negativos em mais uma bateria de exames feita pelo clube para detectar a presença da COVID-19 no seu elenco. O anúncio foi feito pelo alvinegro. O meia Cazares continua sendo o único caso diagnosticado com o coronavírus. Ele segue afastado do elenco.
Para voltar aos trabalhos, Cazares, que está sendo monitorado pela equipe médica atleticana, precisará ter seus exames com resultados negativos por duas vezes consecutivas. Só assim, será liberado para os treinos.
Com mais uma semana vencida sem a Covid-19, o Galo segue sua rotina de treinamentos no seu CT, mantendo os protocolos de segurança sanitária promovida pelo alvinegro. Os treinos são apenas nas áreas abertas, com academias e vestiários seguindo fechados.
Reforços ainda em quarentena
Os novos contratados da equipe, o volante Léo Sena, o atacante Marrony e o zagueiro Bueno ainda estão aguardando liberação médica para serem apresentados e iniciarem as atividades com o restante do elenco alvinegro. Os três chegaram a Belo Horizonte e ficaram isolados para o clube ter certeza de que não estão contaminados pelo coronavírus.