Galo perde Cazares e Ricardo Oliveira para o duelo com a Chapecoense
Ambos estão com problemas musculares e não enfrentam a chape. Matheus Galdezani e Denílson devem ganhar chances como titulares
Problemas musculares vão tirar Cazares e Ricardo Oliveira do jogo contra a Chapecoense, neste sábado, 6 de outubro, às 16h, em Chapecó, pela 28ª rodada do Brasileiro.
O meia equatoriano sofreu uma lesão na coxa esquerda durante o treino desta quinta-feira. Cazares sentiu uma fisgada e quem deve ficar com sua vaga é o volante Matheus Galdezani.
Já o atacante Ricardo Oliveira tem um forte incômodo na coxa direita e também não viaja para Santa Catarina. Oliveira não treinou esta semana e teve sua ausência confirmada no fim do treino desta quinta-feira. Denílson deve começar jogando e ganha sua primeira chance como titular.
Além de Cazares e Ricardo Oliveira, o meia Nathan também não poderá jogar. Ele está com uma entorse no pé direito. Thiago Larghi levará duas novidades para o jogo. O zagueiro uruguaio Martín Rea e o volante Lucas Cândido.
O Atlético-MG que deve ir à campo contra a Chape deve ser: Victor, Emerson, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; José Welison, Elias e Matheus Galdezani; Luan, Chará e Denílson.