Galo poderá ter os desfalques de Patric e Réver diante do Afogados-PE
A dupla sentiu problemas físicos e fizeram trabalhos à parte do grupo, que estava em campo sob o comando de Dudamel
- Matéria
- Mais Notícias
O Atlético-MG já está na fase final de preparação para o duelo contra o Afogados-PE, quarta-feira, 26 de fevereiro, pela segunda fase da Copa do Brasil, no interior de Pernambuco.
O duelo, que será, às 21h30, no Estádio Vianão, é decisivo, já que será em jogo único e não há mais vantagem pelo empate do time visitante, como aconteceu na primeira fase. O empate levará a decisão da vaga para os pênaltis.
O técnico Rafael Dudamel trabalhou com o elenco na Cidade o Galo e pode ter dois problemas: as ausências do zagueiro Réver e do lateral-direito Patric. Eles fizeram atividades internas. O defensor reclamou de dores na coxa esquerda durante jogo contra o Unión-ARG, pela Sul-Americana, fez exame de imagem, mas não houve lesão constatada, mas uma inflamação no tendão.
Relacionadas
Já Patric também se queixou de dores na coxa esquerda e ficou em tratamento na fisioterapia do clube. Apesar dos dois não terem treinado, irão junto com a delegação para Pernambuco. O Galo embarca rumo a Juazeiro do Norte-CE, na manhã desta terça-feira e de lá, segue para Afogados, local da partida, em viagem de ônibus.
Com a possível ausência de Réver, o esquema tático do Galo, que funcionou bem diante do Unión, com três zagueiros, poderá ser modificado novamente, voltando ao tradicional 4-4-2.
Neste cenário, um provável Atlético-MG pode ter: Michael; Guga, Igor Rabello, Gabriel e Guilherme Arana; Jair e Allan; Otero, Nathan e Hyoran; Ricardo Oliveira.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias