O técnico interino do Atlético-MG, Rodrigo Santana, recebeu uma previsão de retorno do meia equatoriano Cazares ao time. Com dores na coxa esquerda, Cazares não joga pelo Galo desde o primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro, no dia 14 de abril, contra o Cruzeiro.
De acordo com o departamento médico do clube, o meia alvinegro deve ter condições de estar em campo no duelo pela Libertadores, na terça-feira, 7 de maio, contra o Zamora, na Venezuela, na última rodada do Grupo E da competição sul-americana.
-O Cazares está se tratando todos os dias. A gente acredita que ele estará à disposição para terça-feira. Conversei com ele, está com muita vontade de jogar. Mas ainda está limitado porque sente dores- disse o técnico interino que reforçou a importância do jogador para o elenco, após polêmicas com o seu comportamento fora de campo. .
-É um jogador que a gente conta bastante. E o importante é que, no momento em que ele está fora, o grupo está se doando muito. Uso o Luan por dentro, mas, às vezes, ele vai para fora e o Chará vem para dentro, para não ficar previsível e criar o máximo de dificuldade para o adversário-acrescentou.