O Atlético-MG terá seus três reforços à disposição para o restante da temporada. O meia venezuelano Otero, o volante paraguaio Ramón Martínez e o lateral-esquerdo Lucas Hernández estão regularizados e já podem jogar pelo alvinegro nas competições nacionais que o clube irá disputar, Brasileiro e Copa do Brasil.
O trio teve seus nomes publicados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, e caso o técnico Rodrigo Santana queira colocá-los em campo diante do Cruzeiro, na quinta-feira, 11 de julho, oelas quartas de final da Copa do Brasil, os jogadores estarão aptos a jogar.
Otero foi o último a ser regularizado, já que o Al Wehda, da Arábia Saudita, demorou a liberar a documentação de transferência internacional de Otero. O novo contrato do venezuelano vai até junho de 2021.
O venezuelano será o único do trio de estrangeiros que poderá jogar todas as competições, incluindo a Copa Sul-Americana. Lucas Hernández jogou a o torneio pelo Peñarol-URU, enquanto o volante Ramón Martínez entrou em campo na Sula pelo Guaraní-PAR.