A saída de campo dos jogadores do Atlético-MG mostrou um semblante de alívio, de tirar um grande peso das costas. A goleada sobre o Sport devolve a confiança à equipe, que não vencia há dois jogos e já estava sentindo o aumento da pressão sobre o grupo por um desempenho melhor no Brasileiro.
O lateral-esquerdo Fábio Santos representou bem essa sensação boa de dever cumprido do Galo. Além de ficar satisfeito com o seu futebol e campo, marcou o gol da virada de pênalti, o jogador disse que esse tipo de partida era muito importante para o time ganhar confiança para o restante dos desafios da temporada.
- Precisávamos fazer uma partida assim. Eu acho que fiz um bom jogo, mesmo com essas dores que tem me atrapalhado, mas foi muito importante o resultado, pois dá confiança para a equipe. Agora, vamos tentar buscar os três pontos contra a Chape, pois não conseguimos ainda fazer três vitórias ainda no campeonato e isso é vital para os nossos objetivos - analisou.
Fábio Santos chegou ao 10º gol pelo clube, sendo oito de pênaltis. Desde que assumiu a posição de cobrador oficial , em 2017, Fábio Santos não perdeu nenhuma cobrança.