Presidente do Atlético-MG processa pessoas que vazaram o seu telefone
Sérgio Sette Câmara entrou com uma ação no TJMG no valor de R$ 15 mil contra um internauta que publicou o seu número telefônico nas redes sociais, causando transtornos ao dirigente
O limite entre torcedores e os clubes de futebol às vezes extrapola o respeito mínimo que se espera desse tipo de relação. Foi o que aconteceu com o presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara. Ele entrou com ação no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG) por danos morais contra internautas que vazaram o seu número de telefone nas redes sociais.
O processado é o atleticano Kaio Filipe, que poderá pagar até R$ 15 mil para o dirigente do Galo. Kaio usou o Twitter para explicar a situação.
- Ontem ( 25 de setembro) chegou uma intimação aqui em casa. Hoje, fui ao Fórum saber o que era. Chegando lá, o homem que trabalha lá falou que eu fui processado pelo Sette Câmara por divulgar o número dele, disse.
- Quem lembra quando o Galo foi eliminado da Copa do Brasil? Divulgaram o número dele, eu coloquei um Tweet com o número dele, aí ele tirou print e entrou com um processo. Ele quer somente 15 MIL REAIS, QUINZE MIL, acrescentou. A primeira audiência, entre o presidente e Kaio está marcada para o dia 15 de outubro.
O torcedor divulgou o celular do presidente nas redes sociais.
- Eu vou falar pela 8X6X0X7X parem de xingar o presidente, postou Kaio à época.
Além de Kaio, outros internautas vazaram o número de Sérgio Sette Câmara quando o clube foi eliminado das Copa do Brasil e Copa Sul-Americana no primeiro semestre.