Galo tenta agilizar negócio para não perder volante do Red Bull
Jóbson é cobiçado por outros clubes, alem dos mineiros, caso do Santos, que demonstrou interesse no jogador
O Atlético-MG corre contra o tempo e o Santos para conseguir contratar o volante Jobson, do Red Bull Brasil, equipe que disputa o Campeonato Paulista. O jogador, de 23 anos, vem tendo boa performance e despertou a atenção do Galo e do Peixe. Os mineiros querem adquirir o jogador agora, mas o Red Bull deseja manter Jobson no elenco até o fim do Paulistão.
O Atlético-MG enviou o empresário Robson Ferreira, que gerencia a carreira de Jobson para tratar do negócio com o CEO do Red Bull, Thiago Scuro e continuar as tratativas para que o volante venha para a Cidade do Galo.
O Galo tenta agilizar o negócio para ter Jóbson inscrito na fase de grupos da Libertadores, que se inicia na próxima semana para o alvinegro, confirmando a vaga diante do Defensor-URU. Porém, o clube mineiro tem até sábado, 2 de março para enviar a lista de atletas que estarão na etapa de grupos da competição sul-americana.
Além do Santos, equipes de fora do Brasil tem demonstrado interesse no futebol de Jobson, que vem fazendo um Paulistão de bom nível.
Jobson surgiu para o futebol nas categorias de base do Palmeiras, mas subiu para o profissional no Red Bull, com quem tem contrato até o fim de 2020.