Geuvânio e Ricardo Oliveira relembram entrosamento do Santos
A jogada do primeiro gol atleticano saiu de uma boa trama do meia atacante, que deu o passe para o segundo gol do Galo, que garantiu os três pontos ao alvinegro
Alívio. Esse foi o sentimento geral do elenco atleticano após a vitória por 2 a 1 sobre o Avaí, na estreia do clube mineiro no Campeonato Brasileiro 2019. Parte do sucesso alvinegro na partida se deve à uma dupla que se conhece desde os tempos de Santos: Ricardo Oliveira e Geuvânio.
No Galo desde 2018, Ricardo recebeu o companheiro da época de Peixe este ano, quando o time mineiro contratou o meia-atacante, que estava no futebol chinês. O camisa 9 do Galo elogiou a atuação do colega, que deu o passe decisivo para o segundo gol do Atlético-MG, marcado por Ricardo Oliveira, o que garantiu os primeiros três pontos alvinegros no Brasileirão.
O individual sobressaiu no jogo. O Geuvânio, que tem drible, tem passe e esta colocando isso a nosso favor´, nos ajudou muito na partida. Mas que acabou sendo vital nesse jogo foi a vitória, os três pontos, já que vínhamos de resultados ruins e o torcedor estava muito insatisfeito. Mas vencer que foi importante-disse Ricardo Oliveira à TV Galo.
Já Geuvânio comemorou os pontos, mas também celebrou a parceria com o Pastor do Galo, pois ambos jogaram juntos no Santos, fazendo uma parceria de sucesso, com assistências para gol do meio campista do atleticano.
-Sempre tivemos entrosamento no Santos e disse que queria jogar com ele de novo. Acabei conseguindo isso aqui no Atlético-MG. Fizemos um bom jogo e fico feliz com o resultado final do nosso time. Sempre que tiver oportunidades. vou sempre dar o meu melhor- contou Geuvânio.