Gol salvador de Di Santo deixa o Galo muito perto de se livrar do Z4

A equipe mineira chegou aos 41 pontos, ficando a cinco do número seguro para evitar a queda para a segunda divisão

Escrito por

O Atlético-MG não fez um bom jogo diante do Fluminense, no empate por 1 a 1, mas pode celebrar pelo menos ter pontuado fora de casa, dando mais um importante passo para se livrar de vez do risco de rebaixamento. O Galo chegou aos 41 pontos e se fizer mais cinco pontos em cinco jogos, confirma sua permanência na primeira divisão.

E, o alvinegro tem de agradecer a dois jogadores pelo ponto conquistado em cima da hora (gol aos 43 minutos do segundo tempo), que fizeram a jogada do tento salvador, que garantiu um ponto para a equipe mineira. O meia Marquinhos, que brigou pela bola na área do Flu, conseguindo dar o passe para Di Santo, que dominou bem a bola e marcou o gol.

O argentino analisou a partida em duas partes, sendo que na sua visão houve uma divisão no desempenho dos dois times. Para o centroavante, o Galo teve um segundo tempo bom, enquanto o Fluminense dominou a etapa inicial.

-No primeiro tempo eles foram melhores. No segundo tempo saímos para o jogo. Sempre é importante marcar, sempre é importante ajudar a equipe correndo, fazendo gols. Toda a equipe lutou - disse o atacante do Galo.

Di Santo marcou o seu terceiro gol pelo Galo e encerrou um jejum de oito jogos dos centroavantes da equipe, que não balançavam as redes desde o duelo contra o Grêmio, 4 a 1 para os gaúchos, pela 25ª rodada.

Siga o Lance! no Google News