Goleiro Cleiton, do Atlético-MG, volta ao radar do Bragantino para 2020
É a segunda vez que o clube do interior paulista tenta levar o jogador. O Galo pediu na primeira sondagem 20 milhões de euros
O campeão da Série B de 2019, o Bragantino, voltou a procurar o Atlético-MG para reforçar o seu elenco em 2020. O clube de Bragança, que já havia contratado o atacante Alerrandro, agora volta à carga pelo goleiro Cleiton.
O time do interior paulista já tentou a contratação do goleiro, em outubro, mas os mineiros recusaram a oferta inicial, avisando que o jogador só sairia pelo valor da multa rescisória: 20 milhões de euros.
Porém, com essa nova investida, O Bragantino quer abrir novo canal de negociações com o Galo pelo arqueiro, de 22 anos, criado na base atleticana, que tem contrato até o fim de 2022 com o Atlético-MG.
O jornalista Heverton Guimarães, da Band, veiculou a informação primeiramente, que foi confirmada pelo L!.
Cleiton também fez um ano bom pelo Galo, substituindo o veterano Victor, que se lesionou no joelho, em julho. Além do Galo, o jovem arqueiro também defende a camisa Seleção sub-23, que tentará a vaga nos jogos olímpicos de Tóquio-2020, em janeiro, na Colômbia. Cleiton fez 43 jogos pelo profissional do Atlético, sofrendo 40 gols sofridos.