Goleiro do Danúbio-URU elogia o Galo, mas vê vaga em aberto
Cristóforo também teceu comentários positivos sobre Ricardo Oliveira, que marcou os dois gols do alvinegro no primeiro jogo
Um dos destaques do primeiro jogo pela segunda fase preliminar da Libertadores, garantindo o empate por 2 a 2 entre Atlético-MG e Danúbio-URU,o goleiro Federico Cristóforo, teceu diversos elogios ao time alvinegro, mas não perdeu as esperanças de ver sua equipe classificada diante do Galo, no duelo de volta, nesta terça-feira, às 19h15, no Independência.
Cristóforo vê a disputa pela vaga na terceira fase preliminar aberta, mesmo com a vantagem do Galo de empatar por 0 a 0 e 1 a 1.
-Pessoalmente, acredito que fiz um bom jogo. Fica um gosto amargo pelos dois gols, mas, felizmente, não perdemos e seguimos na luta. A série segue aberta, disse Cristóforo.
O goleiro uruguaio pediu atenção, pois sabe que o Galo tentará a vitória em seus domínios, o que aumenta o desafio do Danúbio no jogo.
-No Brasil, vai ser uma partida muito difícil, mas teremos que jogar de maneira inteligente. Temos que fechar os espaços do rival. Sendo mandantes, vão sair para ganhar a partida- declarou o jogador que em seguida fez elogios a Ricardo Oliveira, autor dos gols do Galo no primeiro jogo.
-Você pode ver que ele é um jogador com muita cancha. Parece lento, mas não é. Faz diferença na mano a mano- disse Cristóforo.