Grupo de torcedores do Atlético-MG vai ao CT protestar contra o time
O ato aconteceu no início da tarde desta quinta-feira e Ricardo Oliveira e Maidana foram ao encontro dos protestantes e conversaram sobre a situação do time
Um grupo de torcedores do Atlético-MG foram na Cidade do Galo, em Vespasiano, região metropolitana de BH, para protestar. integrantes da Torcida Uniformizada Garra, Determinação e Respeito Alvinegra (GDR) pediram para conversar com os jogadores para falar sobre a fase ruim e os maus resultados do time.
Apenas dez pessoas estiveram na porta da Cidade do Galo e foram atendidos pelo zagueiros Iago Maidana e Gabriel, além do atacante Ricardo Oliveira. A conversa foi pacífica, sem qualquer insinuação de violência.
Maidana teve uma conversa tranquila com os torcedors e disse que os atletas também não estão satisfeitos com a fase vivida pelo clube.
- É normal. Eles vieram fazer a parte deles, como torcedores. Vieram cobrar, não estão satisfeitos. A gente também não está satisfeito, queríamos estar numa posição melhor, queríamos ter vencido o último jogo. A insatisfação é de todos. A gente se cobra muito aqui dentro. Eles têm todo o direito de fazer isso, claro, sem agressão, sem cabeça quente. Eu parei, escutei o que eles tinham para falar. A gente quer dar felicidade para eles, vencer todos os jogos. A gente está dando o máximo. A gente quer vencer os jogos. Ficar lá em cima é bom para o nome de cada atleta e do clube também, disse Maidana.
O Galo está na sexta posição no Brasileiro, com 45 pontos e tenta se recuperar da derrota para a Chapecoense, no último sábado, no clássico contra o América-MG, domingo, dia 14, no Independência, às 19h.