Guga e Igor Rabello acreditam na força do Horto para vencer o Cruzeiro
O lateral-direiro e o zagueiro, contratados em 2019, estão disputando a primeiro decisão pelo Galo e creem na "mística" do Independência para sair de campo campeão mineiro
- Matéria
- Mais Notícias
O Atlético-MG saber que precisa vencer o clássico deste sábado, 20 de abril, no Independência, contra o Cruzeiro, para conquistar o Campeonato Mineiro. Os jogadores estão confiantes no título e apostam no fator campo para superar o rival e levantar a taça.
-A gente sabe que lá é caldeirão. Quando o Atlético joga lá, a torcida tem um gás a mais lá dentro, a gente sabe que fica um caldeirão. É um pouco diferente do Mineirão, então, que a gente possa fazer a diferença, que a torcida possa fazer sim essa diferença porque, quando eles estão motivados, ajuda muito dentro de campo, é uma força a mais. Então, que sábado eles possam incendiar o jogo”-comentou o lateral-direito Guga.
Guga mostrou personalidade ao falar na preleção com o time da emoção de jogar sua primeira final e querer estar na história do clube.
-No primeiro jogo da final, reuni o grupo e falei que era a minha primeira final no profissional, então, a motivação está muito além. As primeiras vezes marcam e falei para eles que quero lembrar levantando a taça. Então, estou muito motivado, querendo muito esse título para lembrar dessa minha primeira final sendo campeão- disse o jogador, que está confiante para a decisão.
Relacionadas
-Estamos focados e confiantes, que é o mais importante. Temos que trabalhar bem essa semana, conversar com o Rodrigo para entender o propósito dele, estudar bem o primeiro jogo, ver onde erramos, onde acertamos e onde podemos melhorar para fazer um bom jogo e conquistar o título. Temos totais condições de reverter o placar e sair campeão- afirmou.
O zagueiro Igor Rabello, outro estreante em finais pelo alvinegro, também vê o Galo fortalecido para a decisão.
-Particularmente, prefiro o independência também, por ser um estádio menor e virar aquele caldeirão que vira. Não vai todo mundo porque não dá, mas acho que, lá, o Atlético tem uma força maior. A torcida vai e faz um barulho incrível lá, então, tenho certeza que a diretoria escolheu porque sabe disso e, com certeza, vai dar certo-disse. Ao Atlético-MG uma vitória por qualquer placar servirá para erguer mais uma taça estadual diante do maior rival.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias