Hulk questiona gol a favor do Cruzeiro no clássico e reclama da arbitragem
Camisa 7 do Atlético reclamou muito das marcações contra o Galo após clássico pelo Mineiro
Astro do Atlético-MG, Hulk, autor do gol de empate do Galo na partida contra o Cruzeiro no clássico da noite de segunda-feira (13), pelo Campeonato Mineiro, questionou a validade do tento da Raposa.
O camisa 7 alvinegro indagou o bandeirinha se não deveria ter havido interferência na jogada que culminou no gol de Bruno Rodrigues.
-O que eu falei com a bandeirinha era que se a bola tivesse saído peço desculpa, mas, pra mim, não saiu. Eu estava em cima da linha e tinha duas bolas em campo. Eu com uma e o Pedrinho com outra. Ele marcou que havia saído, mas eu falei que não e que ele havia ido na pressão - disse o artilheiro do Atlético-MG na temporada, com seis gols no Mineiro.
Hulk manteve seu foco na arbitragem de Paulo César Zanovelli, cobrando o árbitro em relação ao cartão amarelo recebido por ele.
- O bandeirinha não tem personalidade, e o banco de reservas do Cruzeiro começou a gritar. Ele simplesmente chamou o árbitro e pediu para me dar cartão amarelo. Agora, se eu falar que ele não tem personalidade para assumir e isso for para tomar cartão amarelo, se for, beleza, mas acho, no meu ponto de vista, que não era para ter tomado - disse o atacante do Galo.
Outro questionamento do atacante do Atlético-MG foi sobre os dois gols anulados após revisão do VAR, com marcação de impedimento nos lances. Apesar do empate, para o Hulk, o mais importante é tentar analisar os aspectos positivos da atuação da equipe.
- O mais importante é que mantemos nosso foco e nossa pegada. Saímos atrás do resultado em um campo difícil, com a torcida rival, e conseguimos vir buscar o empate. Tentamos até a virada, mas infelizmente não deu, mas é isso, temos que procurar tirar as coisas boas do jogo de hoje para poder acrescentar nos próximos jogos - concluiu.
O Galo volta a campo no próximo sábado para encarar o Patrocinense, fora de casa, às 16h30, pelo Campeonato Mineiro. Será o último teste antes da estreia do Atlético-MG na Libertadores 2023.