Hulk revela pedido de desculpas a Matheus Pereira após confusão no clássico: ‘Agi errado’
Clássico disputado pela FC Series foi marcado por clima tenso e muitas faltas
- Matéria
- Mais Notícias
O clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro, que aconteceu no sábado (18) pela FC Series, nos EUA, não teve gols, mas sobraram desentendimentos. Após a partida, Hulk, atacante do Galo, afirmou que pediu desculpas a Matheus Pereira, meia da Raposa, por um empurrão dado durante uma confusão em campo.
Relacionadas
➡️ Lyanco debocha da carreira de Fabrício Bruno após briga em Atlético-MG x Cruzeiro
O ídolo atleticano reconheceu ter exagerado ao tentar defender um companheiro de equipe.
- Eu até pedi desculpa ao Matheus Pereira, que eu acabei empurrando ele um pouquinho mais forte e falei: 'Cara, eu acabei me excedendo ali um pouco, porque eu achei que ele tinha ido pra cima do Lyanco. E, cara, a gente vai defender o nosso companheiro, né? E depois, ele disse: "Não, não fui, não fui". Eu pedi desculpa então - disse o atacante.
Apesar de ser um jogo amistoso, o clima tenso marcou a partida, que teve 46 faltas e muitas disputas ríspidas entre as equipes.
- Acho que a gente tem que tentar minimizar um pouco, é claro que clássico o sangue acaba fervendo um pouquinho mais, mas temos que controlar. Até porque quando fica muito pegado, fica muito empurra-empurra a discussão. O jogo fica feio, né? E a gente acaba não aproveitando mais. Tanto a gente dentro de campo ali, quanto aos torcedores também - completou.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias