Hulk sente fisgada na panturrilha e será reavaliado no Atlético-MG
Atacante admitiu o problema após a partida contra o Atlético-GO; camisa 7 marcou o segundo gol do Alvinegro
A vitória fora de casa do Atlético-MG contra o Atlético-GO, no último domingo, pelo Brasileirão, foi importante para o resgate de confiança da equipe mineira e, especialmente, de Hulk, que voltou a marcar com a bola rolando após mais de dois meses. Entretanto, o jogador sentiu uma fisgada na panturrilha durante a partida e será reavaliado pelo departamento médico do clube mineiro.
Hulk acabou sendo substituído ao 24 minutos do segundo tempo após sentir um desconforto e deixar a partida no carrinho maca. Em entrevista pós-jogo, Hulk apareceu com gelo amarrado na panturrilha esquerda e admitiu ter sentido uma fisgada na região.
- Já tinha tempo que não sentia nada. Já em oração, pedindo a Deus para que não seja nada. Para que eu possa estar apto para ajudar meu time no próximo jogo já na quarta-feira. Senti uma fisgada ali, mas espero que não seja nada para que eu possa ajudar meu time no próximo jogo - disse Hulk, em entrevista para o Premiere.
O Atlético-MG retornou para Belo Horizonte na noite de domingo. O elenco se reapresenta já nesta segunda-feira na Cidade do Galo. Hulk deverá ser avaliado ainda hoje pelo departamento médico do clube.
O Galo volta a campo na próxima quarta-feira, em confronto contra o Red Bull Bragantino, no Mineirão, às 17h, pelo Brasileirão.