Ancelotti aponta culpado em derrota do Real Madrid na Champions: ‘Não há dúvidas’
Treinador vê chances remotas de classificação na competição

- Matéria
- Mais Notícias
Carlo Ancelotti não escondeu o abatimento após a derrota do Real Madrid por 3 a 0 para o Arsenal, na Champions League. O comandante do time assumiu a responsabilidade pelo resultado negativo no Emirates Stadium.
Relacionadas
- As possibilidades são pequenas, mas temos que tentar de todas as formas. É uma oportunidade de reagir após uma partida ruim e saber se somos capazes de virar. Me sinto responsável, não há dúvidas - disse o técnico.
Questionado sobre a mística do Santiago Bernabéu, Ancelotti reafirmou que as chances do Real Madrid são pequenas. No entanto, ele afirmou que tudo é possível acontecer no futebol, principalmente pelo fato de o jogo ser na capital espanhola.
- Parece que depois desta noite não há possibilidades, mas no futebol sempre há mudanças. Ninguém esperava que o Arsenal fosse marcar dois gols de falta. Muitas vezes ocorrem coisas assim no Bernabéu.
Ancelotti não fez críticas individuais aos jogadores e afirmou ter colocado em campo os melhores jogadores disponíveis. No entanto, o técnico não descartou mudanças para o jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões.
O Real Madrid não contará com Camavinga, que foi expulso na reta final, o que obrigará Ancelotti a realizar modificações. A presença de Endrick, que não atuou no jogo de ida contra o Arsenal, segue incerta.

Notícias em alta do Real Madrid
Após a derrota do Real Madrid para o Arsenal, brasileiros cornetaram Ancelotti sobre Endrick. O treinador madridista elogiou o jogador do Arsenal que foi ‘ignorado’ pelo Real. Confiante na virada merengue, Lucas Vázquez fez um gesto que motivou a torcida.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias