Inauguração da Arena MRV tem falhas na prestação de serviços; torcedores reclamam dos preços
Em primeiro evento de inauguração, estádio do Atlético-MG recebeu um público reduzido, que enfrentou grandes filas e falta de produtos para alimentação, por exemplo
A Arena MRV recebeu, no último sábado, 15 de abril, cerca de 10 mil torcedores para o primeiro evento inaugural. O estádio do Atlético-MG apresentou falhas na prestação de serviços, o que é normal para o primeiro evento-teste, mas, mesmo assim, foi alvo de críticas dos torcedores do Galo.
Os torcedores, que estavam concentrados em apenas dois setores do estádio, tiveram que enfrentar grandes filas para compras de alimentos e bebidas, por exemplo. O que ocasionou, portanto, uma sobrecargas nos bares e lanchonetes da Arena, que resultou na falta de produtos disponíveis em meio ao evento.
+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Galo no mercado da bola
Apesar das grandes filas, a principal reclamação da torcida alvinegra ficou mesmo por conta dos elevados preços praticados na Arena MRV. Para o torcedor, a precificação ficou "de aeroporto" e "afasta o público do estádio".
- O Galo é o time do povo. Esses preços afastam o torcedor. O povo está sofrido e na hora do lazer você chega e paga caro - lamenta um torcedor.
Antes do primeiro jogo oficial, o estádio do Atlético-MG ainda planeja sediar entre cinco e seis eventos inaugurais, incluindo atrações musicais de grande apelo popular. A tendência, portanto, é que a prestação de serviços melhore até o mês de agosto, quando deve acontecer a primeira partida oficial.