Desejado por de Atlético-MG e Santos, o volante Jobson, do Red Bull Brasil, que vem se destacando no Paulistão 2019, comentou sobre o interesse de dois clubes grandes do futebol brasileiro.
O jovem, de 23 anos, deu uma entrevista à TV Gazeta e se disse satisfeito com o seu trabalho ser observado com carinho por Galo e Peixe.
-A gente fica feliz por ser valorizado. A gente vem fazendo um bom campeonato. Não só eu, mas outros jogadores também têm sido valorizados. Então, fico muito feliz e espero continuar dando muita alegria tanto para o Red Bull, quanto para a minha família- disse, em entrevista à TV Gazeta.
As negociações estão paradas e Jobson ainda não sabe se continuará na equipe de Campinas após o fim do Estadual e o jogador valorizou o trabalho do Red Bull que possui a segunda melhor campanha do Paulista.
-Não existe segredo, existe trabalho. A gente está desde dezembro trabalhando e fazendo o que o professor pede. Acho que o segredo é muito trabalho e fazer o que o professor vem pedindo- completou.
Jobson foi revelado pelo Palmeiras, mas o volante não foi aproveitado na equipe alviverde e acabou sendo cedido para o Red Bull.