Jogadores do Atlético-MG valorizam ponto conquistado fora de casa
Resultado não foi o melhor para o Galo, mas atletas viram com bons olhos ponto conquistado na Arena Corinthians. Time atuou parte do segundo tempo com um a menos
O Atlético Mineiro ficou no empate sem gols contra o Corinthians, fora de casa, na noite desta quinta-feira, na Arena do time paulista. Resultado não foi o esperado pelos jogadores do Galo, mas ponto conquistado como visitante foi visto com bons olhos, já que time atuou parte do segundo tempo com um a menos, com a expulsão de Leandro Donizete.
- Queríamos a vitória, mas, devido às circunstâncias do jogo, com um jogador expulso, ficou complicado. A gente teve chance de matar e não matou o jogo - disse o atacante Clayton.
- Um ponto conquistado fora de casa, contra o Corinthians. No final, perdemos um jogador e ficamos pensando somente somente em segurar o resultado. Acredito que as melhores oportunidades foram do Atlético, principalmente no primeiro tempo. Eles tiveram um volume no segundo, mas não tiveram sucesso. Foi um bom jogo e um ponto conquistado - disse o zagueiro Leonardo Silva.
O atacante Robinho deixou o campo reclamando do critério da arbitragem, mas seguiu na mesma linha de valorizar o ponto conquistado na Arena Corinthians.
- A gente queria ganhar, mas sabemos das circunstâncias do jogo, o juizão mais uma vez complicou, dando muito amarelo para o nosso time, eles também mereciam cartões. Não é o resultado que a gente queria, mas temos que continuar somando pontos.