Reabilitação e não deixar os ponteiros do campeonato aumentaram a vantagem. Esse é o pensamento do zagueiro Leonardo Silva, de volta ao time depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, para o duelo contra o Corinthians, sábado, em São Paulo.
- Temos que encurtar a distância para os líderes e esse jogo contra o Corinthians se torna importante por ser um confronto direto, nessa busca por uma classificação para a Libertadores, por se manter na briga de cima da tabela, e não deixar os adversários que estão atrás encostarem, disse.
Experiente, Leonardo Silva ressaltou a importância de um resultado positivo em termos de classificação e para recuperar a confiança da equipe mineira, que vem sofrendo pressão pelos últimos resultados.
- A pressão é normal. Encaramos da mesma forma como encaramos as partidas contra o Vasco e o Vitória, e as outras que vencemos também, independente do resultado. Encaramos sempre com seriedade, com a mesma responsabilidade e com o objetivo único que é a vitória, explicou.
O xerife do Galo espera que a equipe anule as principais virtudes do Corinthians para fazer um grande jogo e conquistar os três pontos.
- Todo mundo sabe a dificuldade que é enfrentar o Corinthians na Arena, mas a gente espeta fazer um jogo equilibrado, inteligente, estudando a equipe adversária, para que a gente consiga anular as qualidades deles e fazer com que a nossa eficiência se torne 100% para sair com a vitória”, concluiu o defensor atleticano.