Keno sai em defesa de Turco e divide responsabilidade: ‘jogador também é responsável’
Atacante disse que todos do elenco sentem a fase ruim do time
O técnico Turco Mohamed vem passando pela fase mais difícil no Atlético-MG desde que chegou ao time mineiro no início deste ano. Em entrevista coletiva realizada na Cidade do Galo nesta terça-feira (14), Keno saiu em defesa do treinador e disse acreditar que o argentino não é o único culpado pelo momento ruim.
O Atlético-MG conquistou dois pontos nos últimos nove disputados. As atuações contra o Fluminense e o Santos nas duas últimas rodadas criaram grande desconfiança em relação ao trabalho de Turco. Keno expressou que todo o time sente a fase ruim, e que a responsabilidade precisa ser dividida.
- Não é só ele o responsável. Nós jogadores também somos responsáveis. Porque ele dá o trabalho e a gente precisa dar o nosso melhor também. Do goleiro ao atacante - disse Keno.
Keno deixou muito claro que a cobrança para cima de Turco é sentida por todos os jogadores, e que acredita na virada de página do Atlético-MG.
-A gente também sente por ele, cara. A gente também é ser humano. Se ele tá sentindo, pode ter certeza que todos os jogadores daqui do galo também estão sentindo por ele - expressou o atacante.