Larghi pede ‘pé no chão’ sobre a vitória do Galo no Rio
O treinador reforçou que a equipe ainda está em reconstrução e tem um longo caminho pela frente no Brasileiro
O Galo voltou a vencer o Botafogo pelo Brasileiro, após dois anos. O placar de 3 a 0 sobre o Botafogo mostrou um trabalho consistente do time comandando por Thiago Larghi. Porém, o treinador quer evitar a euforia excessiva com o resultado. Larghi pede que torcida e demais personagens em volta do clube não entrem num oba-oba.
- Ainda estamos em reconstrução. Estamos montando o time novamente. Foi uma grande vitoria, mas temos de ter o pé no chão, ir devagar. O trabalho foi bem feito esta semana, mas o campeonato é longo e já temos outros jogos duros pela frente, disse o técnico.
Grupo disciplinado e forte
O comandante alvinegro elogiou bastante o trabalho da equipe como um todo. Para Thiago Larghi, o mais importante é saber que pode contar com um bom grupo de jogadores com disciplina tática e com opções para ele montar a escalação.
- A vitória mostrou que tenho um grupo com bom número de jogadores e eles sabem o que precisam fazer em campo. São dedicados e disciplinados. Passamos por dificuldades após a volta da Copa do Mundo e estamos conseguindo ter uma defesa sólida junto com um ataque forte. E isso é graças ao trabalho da equipe que está entendendo o papel de cada um dentro e fora de campo, concluiu Larghi.