Lateral do Atlético-MG, Arana lamenta eliminação do Brasil e dispara: ‘F… os cornetas’
Cotado para estar na Copa do Mundo, jogador foi cortado nos últimos meses, por conta de uma lesão
A derrota nos pênaltis diante da Croácia custou a eliminação da Seleção Brasileira, nas quartas de final da Copa do Mundo do Catar. Após o ocorrido, Guilherme Arana, lateral-esquerdo do Atlético-MG, demonstrou apoio ao grupo e fez um desabafo.
- Eu tenho orgulho dessa Seleção. F.....-se todos os cornetas. Estaremos sempre juntos em todas as circunstâncias - publicou o jogador em seu story no Instagram.
Até sofrer uma lesão grave no joelho esquerdo e ser, definitivamente, cortado da relação, Arana vinha sendo constantemente convocado pelo técnico Tite e participou de quase todo o ciclo para a Copa do Mundo. Sem o jogador do Galo, o técnico da Seleção Brasileira convocou Alex Sandro e Alex Telles, que curiosamente também se lesionaram durante o Mundial.
Agora, com o foco apenas na equipe mineira, a recuperação da lesão de Arana custará mais tempo. A expectativa é que o atleta reúna condições de jogo apenas no meio da próxima temporada. O Galo se reapresenta no dia 13 de dezembro, para a disputa do Campeonato Mineiro, que começa no fim de janeiro.