Libertadores: Paulinho lamenta derrota do Atlético-MG contra o Palmeiras e projeta duelo difícil no Allianz Parque
Atacante do Galo também cita má-fase da equipe mineira, que chega ao 10º jogo sem vitória
Apesar da melhora no segundo tempo, o Atlético-MG foi derrotado pelo Palmeiras por 1 a 0 na noite desta quarta-feira no Mineirão, em jogo válido pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América 2023. Raphael Veiga marcou o único gol da partida, que deu a vantagem para o Verdão no agregado.
+ Veja tabela da Libertadores-2023 clicando aqui
Após o jogo, o atacante Paulinho, do Galo, lamentou a derrota da equipe comandada pelo técnico Felipão e projetou um jogo difícil contra o Palmeiras no Allianz Parque.
- Uma competição como a Libertadores, mata-mata, duas equipes muito grandes, a gente sabe que não tem favorito. Nosso time é muito bom, a gente sabe das nossas qualidades, tanto que reconhecemos a qualidade deles também, mas a gente vive uma fase muito ruim, onde a gente tenta, tenta, tenta e não consegue vencer. A gente sabe que tem que vencer. É complicado falar agora, mas é um jogo de 180 minutos, onde a gente vai ter que fazer de tudo pra buscar a classificação lá em São Paulo - declarou Paulinho.
+ Próximos jogos do Atlético-MG: onde assistir e calendário com datas e horários das partidas
O Atlético-MG agora tem a dura missão de reverter a vantagem construída pelo Palmeiras no Mineirão. O Galo chegou ao 10º jogo sem vitória, o nono sob o comando de Felipão. O jogo da volta das oitavas de final da Libertadores contra o Verdão no Allianz Parque acontece na próxima quarta-feira (9), às 21h30 (de Brasília).