menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Livre de lesões, Lucas Cândido busca se firmar em 2019 no Galo

O volante se recuperou de três lesões graves no joelho e tenta a renovação de contrato com o clube alvinegro

Lucas Cândido
imagem cameraLucas fez bom jogo diante do Inter e foi elogiado por Levir- Divulgação
Avatar
Lance!
Belo Horizonte
Dia 23/11/2018
17:35
Atualizado em 23/11/2018
18:00

  • Matéria
  • Mais Notícias

O volante Lucas Cândido entrou em campo contra o Internacional e fez uma boa partida, sendo elogiado por Levir Culpi. Tido como um jogador multi funções, pode jogar de lateral-esquerdo também, Cândido não conseguiu ainda uma sequência de jogos pelo clube devido a uma série de lesões no joelho.

O jogador se lesionou em 2014, 2015 e 2017 e ao voltar para a equipe tenta completar um ano inteiro sem se machucar. Lucas Cândido terá de mostrar serviço, pois o seu contrato se encerra no fim de 2019.

- Acho que entrei bem contra o Inter. Fiquei muito feliz. Estou bem fisicamente, estou tranquilo, pronto para jogar. O chute de fora da área é uma das minhas especialidades, eu treino bastante. Fui muito feliz na finalização. Tomara que na próxima entre. O Chiquinho, preparador de goleiros, sempre fala que, quando eu entrar, tenho que chutar pelo menos três, porque uma é gol. Fico feliz por ele confiar em mim. Quando eu chutei, a bola bateu na trave, e eu já corri para recompor. A bola subiu muito, depois que eu vi no vídeo. O tempo que ela demorou para cair foi o tempo que eu precisei para recompor. Foi ótimo, sentimento bom demais, disse.

Elogiado por Levir, Lucas Cândido sabe que terá de trabalhar muito para ficar no Galo no ano que vem e espera se livrar de vez da lesões para poder mostrar o seu jogo.

- Meu contrato vai até o fim do ano que vem. Sempre bom ter um treinador que me conhece. Cada minuto em campo é importante pra mostrar meu potencial, mostrar que posso ficar aqui. Eu torço para renovar o contrato, mas não depende só de mim. Espero que com o Levir a porta possa abrir, mas Deus está no controle. Se não der certo aqui, pode dar certo em outro lugar. clube. Se não der, tenho certeza que vai abrir outra porta. A gente faz por onde. Não sou moleque, trabalho bem, trabalho sério. Sei que vou ter oportunidades, disse em entrevista ao GloboEsporte.com.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias