Luan diz que recusou propostas para sair do Galo por causa da torcida
O "Menino Maluquinho" do Atlético-MG revelou que quase saiu do clube em 2014 para jogar no futebol chinês, mas preferiu ficar no Brasil e em Belo Horizonte
- Matéria
- Mais Notícias
Após declarar que nunca jogaria pelo Cruzeiro e sequer ter amigos no clube rival, o meia Luan, do Atlético-MG, deu mais uma prova de amor ao clube alvinegro ao dizer que recusou propostas para sair do clube por causa da alvinegra.
O jogador contou para Alê Oliveira, em seu canal no Youtube, que teve algumas chances de sair o clube, com propostas do futebol asiático, mas o carinho do atleticano foi fundamental para ficar em Belo Horizonte.
-O carinho do torcedor, que não deixou eu sair. O presidente, que eu gosto, vetou algumas propostas. Tive várias propostas da China, algumas de Dubai. Era um sonho da família, ir para Dubai, conhecer. Tive algumas especulações do México. É o trabalho, com meu jeito doido de ser, não parar de correr nunca. Vão surgir várias propostas daqui para frente, trabalho sério para isso. Mas o fator de não ter saído algumas vezes foi a torcida do Atlético- disse.
Relacionadas
Luan comentou que em 2014 houve outra sondagem da China, mas para ir trabalhar com o técnico Cuca, seu treinador no Galo na conquista da Libertadores, Cuca queria levá-lo para o Shandong Luneng, mas novamente preferiu ficar em Minas.
A terceira quase saída de Luan do Galo foi em 2019, quando o Corinthians tentou a contratação do meia, mas as negociações não avançaram e ele novamente optou pela permanência no clube.
Luan está no Atlético-MG desde 2013 e tem somados 279 jogos e 45 gols marcados com a camisa alvinegra, conquistando a Copa Libertadores de 2013, a Copa do Brasil de 2014, a Recopa Sul-Americana de 2014 e três mineiros: 2013, 2015 e 2017.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias