Mecenas do Atlético-MG revela incerteza sobre renovação de Pedrinho: ‘A relação custo-benefício ficou alta’
Com contato até o fim de junho, jogador se recupera de uma lesão na coxa esquerda
- Matéria
- Mais Notícias
Com contrato até o fim de junho, o meio-campista Pedrinho, do Atlético-MG, se recupera de uma grave lesão muscular na coxa esquerda, sofrida no mês passado. Embora o Galo não divulgue o tempo estimado para recuperação do atleta, o jogador deve ficar longe dos gramados por cerca de três meses. Esse é o cenário que faz o time alvinegro ter incerteza sobre uma possível renovação contratual com o camisa 38, que já estava encaminhada.
- A relação custo-benefício dele ficou alta, porque foi pouco aproveitado. Ele machucou, mais da metade do tempo (de contrato com o Atlético-MG) ficou machucado. Mas se renovar com ele e ele tiver condições de demonstrar, desenvolver o futebol dele e não se machucar, acho que se paga bem - disse Ricardo Guimarães, presidente do Conselho Deliberativo e um dos mecenas do Galo, em entrevista ao canal do jornalista Beto Guerra.
Relacionadas
+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Galo no mercado da bola
- É um jogador de qualidade, que pode ser muito útil ao Atlético. Mas tem que conversar com o outro lado para saber se é possível. Entendo que o Atlético tem interesse na renovação do Pedrinho, mas não sei - complementou.
Vale lembrar que essa é a segunda lesão grave de Pedrinho desde que chegou ao Atlético-MG, no meio do ano passado. Em agosto de 2022, em uma partida contra o América-MG, o meio-campista sofreu uma ruptura de um tendão região na posterior da coxa direita. Na época, o atleta só voltou a ter condições de jogo nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro do ano passado. Em 10 meses de contrato com o time alvinegro, até aqui, o jogador disputou 26 partidas, com uma assistência e nenhum gol marcado.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias