Meia David Terans pode deixar o Galo e seguir para o Peñarol-URU
A informação foi divulgada pela imprensa uruguaia que revelou que o técnico da equipe do país vizinho pediu a contratação do jogador
O meia David Terans, do Atlético-MG, pode estar perto de deixar o clube mineiro e retornar ao seu país de origem o Uruguai, para atuar pelo Penãrol, clube que recentemente fez negócios com os mineiros com a vinda do lateral-esquerdo Lucas Hernández.
De acordo com a Rádio Sport 890, de Montevidéu, a contratação de Terans, que está sem espaço no alvinegro, é um pedido do técnico do Peñarol, Diego Lopéz. Segundo a rádio, as negociações estão em fase avançada e a transação poderá ocorrer também porque o Atlético-MG ficará perto da cota máxima de jogadores estrangeiros no elenco. A CBF permite seis jogadores de outra nacionalidade.
Além de Terans e o Galo tem o colombiano Chará, o equatoriano Cazares, os recém contratados Lucas Hernández, uruguaio, o paraguaio Ramon Martinéz.
Terans chegou ao alvinegro em junho de 2018 e tem contrato válido até 2023.
O meia fez 29 jogos com a camisa atleticana, marcando dois gols, não conseguindo uma grande sequência de jogos no clube mineiro.