‘Meu sentimento é o mesmo do torcedor’, destaca Felipão após sexto jogo seguido sem vitória no Atlético-MG
Goiás e Galo empataram em 0 a 0, no estádio da Serrinha, pelo Brasileirão
O Atlético-MG chegou ao sexto jogo da “Era Felipão” e até o momento, nenhuma vitória foi conquistada. Na noite desta segunda-feira (17), o Galo visitou o Goiás, no estádio da Serrinha, pelo Campeonato Brasileiro, e mineiros e goianos empataram em 0 a 0.
Esse já é o sétimo jogo consecutivo do Galo sem triunfos na temporada. Desde a estreia do treinador, são seis jogos, sendo quatro empates e duas derrotas. No entanto, antes disso, o alvinegro empatou com o Bragantino, no último jogo sob o comando do argentino Eduardo Coudet.
Após o empate sem gols em Goiânia, o técnico Felipão analisou o resultado, destacou que o seu sentimento é o mesmo do torcedor e que isso é uma fase que passará com o trabalho.
- Não criamos o que pretendíamos. São fases de uma equipe de futebol que teremos de vencer degrau por degrau. Meu sentimento é o mesmo do torcedor. Estamos insatisfeitos. São fases de clubes e de atletas que serão superadas com trabalho - destacou Felipão.
ARBITRAGEM INJUSTA?
Já nos acréscimos do confronto, aos 46 minutos, o lateral e atual capitão do Galo, Guilherme Arana, foi expulso após receber o cartão vermelho direto por uma cotovelada em um jogador do time esmeraldino. O treinador contestou as decisões da arbitragem ao cobrar uma possível expulsão no atacante adversário na primeira etapa.
- O vermelho nosso deu para notar. O vermelho do centroavante do Goiás no primeiro tempo não existiu? Ele deu um murro no nosso jogador - afirmou Felipão.