Motivo da saída de Patric do jogo contra o Flu para atendimento médico foi uma taquicardia
Jogador do Galo passou mal durante a partida e teve de ser atendido pela equipe médica que estava no Maracanã
O lateral-direito Patric, do Atlético-MG, deu um susto no torcedor e em seus familiares. O jogador do Galo, que marcou contra no duelo contra o Fluminense, sentiu-se mal durante o jogo, foi até o banco de reservas e pediu atendimento. Autor do gol contra que abriu o placar para o Fluminense no primeiro tempo, o lateral-direito
Tabela
> Confira classificação e simulador do Brasileiro clicando aqui
Com tonturas, Patric pediu para deixar o campo de jogo aos 22 minutos do segundo tempo. Ao deixar o campo, o lateral continuou a se sentir com mal estar e teve de ser atendido na ambulância do Maracanã, que aferiu sua pressão arterial.
O médico do Atlético, Otaviano Oliveira, acompanhou Patric na ambulância. O jogador ficou 16 minutos sendo avaliado. Após esse tempo, o atleta foi para o banco de reservas caminhando. Segundo o técnico Vagner Mancini, Patric sentiu uma taquicardia, por isso pediu para deixar o jogo, dando lugar a Geuvânio.
Ele sentiu uma taquicardia. Patric veio na lateral, chamou o doutor. e disse que estava com pouco de taquicardia. O doutor. falou com ele e ele voltou ao jogo. Depois ele encostou de novo e falou que não estava bem, e saiu. Felizmente, ele está bem e acho que não foi nada sério- disse o treinador.