Lesionado desde setembro do ano passado, o lateral-esquerdo do Atlético-MG, Guilherme Arana, parece estar cada vez mais próximo do retorno aos gramados. O jogador, que já vinha correndo em torno do campo, dessa vez calçou as chuteiras. Arana fez trabalhos de agilidade e movimentação, ainda sem bola.
Nas redes sociais, o atleta comemorou a evolução e o uso das chuteiras: "depois de 193, ela voltou", escreveu Guilherme Arana. Apesar de ter a volta bem encaminhada, o Departamento Médico do Atlético-MG ainda não dá uma previsão de retorno aos gramados.
+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Galo no mercado da bola
- A evolução é diária. Feliz demais com tudo que vem acontecendo - escreveu o jogador, em seu perfil oficial no Instagram. Segundo apuração da equipe Valinor Conteúdo, o retorno aos gramados deve demandar mais um ou dois meses de tratamento.
Além de Arana, estão entregues ao Departamento Médico do Atlético-MG o volante Allan, o atacante Alan Kardec e os zagueiros Bruno Fuchs e Igor Rabello. Em nenhum dos casos, o Galo divulga o tempo estimado para recuperação.