Otávio, do Atlético-MG, avalia logística de grupo na Libertadores: ‘Viagens não tão complicadas’
Galo ficou alocado no Grupo G, ao lado de Athletico-PR, Libertad, do Paraguai e Alianza Lima, do Peru
O Atlético-MG conheceu, na noite dessa segunda-feira, seus adversários na fase de grupos da Libertadores. No Grupo G, o Galo ficou ao lado de Athletico-PR, Libertad, do Paraguai e Alianza Lima, do Peru, fato que fez o volante Otávio comemorar a logística de viagens.
- Acho que (o sorteio) foi positivo, porque são clubes que tem viagens não tão complicadas como a gente pegou na Pré-Libertadores. Mas sabemos que vai ser extremamente difícil, temos que estar concentrados - projetou, em entrevista coletiva nesta terça-feira, 28 de março.
+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Galo no mercado da bola
Oriundo da etapa preliminar da competição, na fase anterior, o Atlético-MG eliminou o Carabobo, da Venezuela, e o Millonarios, da Colômbia em duas longas viagens. Até por isso, o volante aposta na continuidade alvinegra na competição, mas reconhece que serão adversários difíceis.
- A gente já jogou duas decisões desse tipo na Libertadores, então é um ponto positivo sim. Mas a gente não pode esperar facilidade por conta de ser a estreia deles. Sabemos que a Libertadores é muito difícil. A gente tem que entrar concentrado pra fazer grandes jogos e, principalmente, iniciar vencendo em casa que é muito importante - completou.
O Galo estreia na fase de grupos no dia 06, quinta-feira, contra o Libertad, no Mineirão. Aliás, os quatro primeiros jogos da equipe mineira serão no Brasil, já que, além do três jogos como mandante, o Atlético-MG enfrenta o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba.