De olho no Figueirense, Atlético-MG realiza treino fechado nesta segunda
Imprensa só acompanha o aquecimento da equipe mineira e visa na Copa do Brasil. Além disso, Elias e Gabriel não realizam treinamento e ficam no Departamento Médico

- Matéria
- Mais Notícias
Após se classificar antecipadamente no Campeonato Mineiro, o Atlético-MG realizou atividades fechadas para imprensa, que só acompanhou o aquecimento, nesta segunda-feira. O foco é na Copa do Brasil, quarta-feira, às 21h:45, contra o Figueirense. No treinamento, os jogadores Elias e Gabriel não compareceram ao treino e estão no Departamento Médico.
O zagueiro está com conjuntivite e dificilmente enfrentará o Figueirense. Já o volante apresentou um quadro de com inflamação na garganta e será reavaliado nesta terça-feira. Fora eles, o técnico Thiago Larghi contou com todos os titulares.
No jogo de volta, o Galo pode até empatar, pois venceu por 1 a 0, em Florianópolis. Caso perca por um gol de diferença, a decisão da vaga será nos pênaltis.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias