Organizada do Atlético-MG pede a saída de Eduardo Vargas: ‘A paciência acabou’
Atacante chileno volta a ser alvo de críticas após mais uma atuação ruim, dessa vez contra o Brasil de Pelotas
- Matéria
- Mais Notícias
Após mais uma partida ruim do atacante Eduardo Vargas, dessa vez contra o Brasil de Pelotas, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, a paciência de parte da torcida do Atlético-MG, definitivamente, acabou. Prova disso é que, nas redes sociais, a Galoucura, principal torcida organizada do clube, pediu a saída do jogador.
Alvo de constantes críticas desde a temporada passada, o jogador viveu um bom momento nos últimos dois meses de 2022, mas voltou a repetir as atuações ruins neste ano. Em 2023, o chileno já disputou 16 partidas, com apenas dois gols marcados, ambos no Campeonato Mineiro.
Relacionadas
+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Galo no mercado da bola
O Atlético-MG, por sua vez, prefere não comentar sobre o assunto. Com mais de 114 partidas com a camisa alvinegra, Eduardo Vargas tem 23 gols marcados e está entre os cinco maiores artilheiros estrangeiros da história do clube.
Vale lembrar que, atualmente, o Galo vive uma carência no setor de ataque. Na prática, após a saída de Eduardo Sasha, apenas Hulk, Paulinho, Vargas e Pavon lutam por duas vagas no esquema de Eduardo Coudet. A escassez de atacantes fez Chacho Coudet promover a estreia de Isaac, jogador de 20 anos, revelado na base do clube.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias