Organizada do Atlético-MG faz protesto, cobra Vargas e conversa com Hulk e Cuca
Torcedores cobraram jogadores na chegada ao centro de treinamentos do clube
Maior torcida organizada do Atlético-MG, a Galoucura fez um protesto no centro de treinamentos do clube na manhã desta quarta-feira (24). No ato, jogadores foram parados e conversaram com os torcedores. Vargas foi o mais cobrado dos atletas, enquanto que Hulk e Cuca chegaram a descer dos carros para falar com o grupo.
Vargas escutou as cobranças com tons mais fortes no protesto. Os torcedores falavam principalmente sobre a expulsão do jogador contra o Palmeiras na Copa Libertadores. A torcida organizada também falou sobre o comprometimento do jogador, afirmando que o "buscaria em baladas". Vargas se defendeu, dizendo que "faz tempo que não sai".
Outra cena marcante do protesto foi a conversa da Galoucura com o atacante Hulk. O jogador chegou a sair de seu carro para conversar com os torcedores e expressou que o time também está se cobrando muito pela má fase.
- A gente entende. Você não sabem o tanto que a gente se cobra, o tanto que a gente foca pra caramba. Todo mundo vai pra casa, se cuida e chega aqui para dar o seu melhor. Falta de vontade e atitude não é - disse Hulk.
Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver que outros jogadores também foram cobrados no protesto, como Allan, Sasha e Guilherme Arana, além de funcionários do clube, como o gerente de futebol e ex-goleiro Victor. O técnico Cuca também desceu do carro para conversar com a torcida.
O Atlético-MG é o 7º colocado do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos, 14 a menos que o líder. O time foi eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil, para o Flamengo, e nas quartas de final da Libertadores, para o Palmeiras. O Galo volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra o América-MG, no Estádio Independência.