Em má fase no Brasileirão, na próxima quarta-feira, 28 de setembro, o Atlético-MG recebe o Palmeira, no Mineirão, em Belo Horizonte. Diante do líder do Brasileirão, o Galo quer acabar com um jejum de seis jogos sem vencer como mandante na temporada.
Para a partida, o técnico Cuca poderá contar com o retorno do volante Otávio, que, recuperado de uma lesão muscular na coxa, treinou normalmente. Por outro lado, Hulk e Zaracho seguem entregues ao Departamento Médico.
Enquanto o atacante segue em recuperação de uma lesão muscular na panturrilha esquerda, o meio-campista não tem contusão constatada, mas trata um desgaste físico; a dupla ainda é dúvida para encarar o Palmeiras.
Além dos citados, o Atlético-MG terá outros quatro desfalques certos para o compromisso no Mineirão. Guilherme Arana, Igor Rabello e Pedrinho estão lesionados, e certamente, só voltarão na próxima temporada. Rubens, suspenso, e Alonso, convocado, também serão ausências.
O Palmeiras, líder do campeonato, também terá muitos desfalques. Além de Gustavo Gómez, convocado para Seleção Paraguaia, Gabriel Menino, Zé Rafael, Danilo e o técnico Abel Ferreira estão suspensos, além de Raphael Veiga, lesionado.