Ronaldo desconversa sobre reforços, fala em dificuldade financeira, mas promete Cruzeiro competitivo
Dono da SAF celeste já está pensando na temporada 2023
Após garantir o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, ao vencer o Vasco por 3 a 0, na noite dessa quarta-feira no Mineirão, decretando o fim de um calvário na segunda divisão, o dono da SAF do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno, só queria comemorar. Questionado, ainda no gramado após o jogo, sobre o time do futuro e os investimentos em reforços, o ex-atleta desconversou.
- A gente vai falar muito sobre isso. Hoje quero só comemorar o acesso. Trabalhamos muito por isso. Não podemos esquecer da imensa dificuldade financeira que vamos enfrentar. A gente tem uma equipe talentosa, e vamos compensar a falta de dinheiro com sacrifício e esforço- detalhou.
Ainda assim, o Fenômeno, já na zona mista para toda a imprensa, argumentou que a equipe será competitiva ao nível da Série A.
- Em alguns dias a gente vai começar a pensar no ano que vem. Nosso serviço de desempenho está trabalhando continuamente. Temos que terminar com esse campeonato, buscaremos o título, obviamente. O Cruzeiro, com a história que tem, com o tamanho que tem, com a torcida que tem, vai ter um time competitivo no ano que vem - argumentou.
Necessidade financeira
Ronaldo assumiu o Cruzeiro recheado de problemas e dívidas. E, após garantir o acesso à Série A, o ex-jogador esclareceu que a permanência na primeira divisão é fundamental para garantir ganhos financeiros à agremiação, algo que faz o torcedor cruzeirense ter esperanças de dias melhores.
- O ano que vem será importantíssimo. Nós temos que ficar na Série A para melhorar as nossas finanças. Vai ser nosso objetivo. Com certeza vamos montar um time competitivo para o ano que vem- finalizou.