Paulinho, do Atlético-MG, lamenta empate contra o Corinthians: ‘Poderiamos ter ganhado o jogo’
Após o empate por 1 a 1, o atacante do Galo também analisou sobre ser o novo artilheiro do Brasileirão
O atacante Paulinho, do Atlético-MG, analisou o empate contra o Corinthians por 1 a 1, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão. Em entrevista pós-jogo para o Premiere, o autor do gol também comentou sobre ser o novo artilheiro do campeonato, com 17 gols.
Perguntado sobre o jogo, Paulinho lamenta placar, mas também valoriza ponto conquistado:
- Saímos com a sensação que poderiamos ter ganhado o jogo, a gente sabe que o nosso poder ofensivo era melhor quando a gente tinha a bola, mas o Corinthians tem essa característica de fechar bem as linhas e dificultar bastante as infiltrações, por isso o jogo estava bem preso e acabou que a gente tinha mais os lados para jogar. No segundo tempo a gente conseguiu acertar o time, com mais ofensividade e agressividade e conseguimos fazer o gol. Foi importante para gente, um ponto é importante para gente e é isso, agora é continuar somando pontos - falou o camisa 7 sobre a partida.
+ Reação de Éverson em gol do Corinthians contra o Atlético-MG viraliza: ‘Bizarro’
Com o gol marcado, Paulinho se tornou o artilheiro isolado do Brasileirão, com 17 gols. O atacante analisa bom momento e seu retorno ao Brasil:
- Eu voltei para o Brasil para resgatar o meu prazer, minha felicidade de entrar em campo, de tá todo dia no treino, de competir e buscar títulos. Fico feliz de tá vivendo esse momento, dado com o time que me deu essa oportunidade - finalizou Paulinho.
O Atlético-MG volta aos gramados para encarar o Goiás, na Arena MRV, no domingo (12), às 18h30 (Brasília).