Titular nas duas últimas partidas do Campeonato Brasileiro com o Atlético-MG, o atacante Cristian Pavón falou sobre brincadeiras dos companheiros por confusão entre Atlético-MG e Boca Juniors na Libertadores de 2021, e se disse confortável no time mineiro.
Pavón foi protagonista da confusão ocorrida após a partida entre Boca Juniors e Atlético-MG nos acessos do Mineirão, e recebeu seis jogos de punição. Após chegar no Galo, o atacante disse que ouviu piadas dos companheiros de equipe, mas que sempre se sentiu confortável no ambiente.
- No primeiro dia que cheguei ao Atlético, a verdade é que meus companheiros me fizeram sentir confortável. Teve algumas piadas, não vou mentir (risos). Brincaram sobre a partida. Mas não passa nada. Hoje em dia, me sinto mais confiante dentro do grupo - afirmou.
Pavón fez questão de reforçar, durante a coletiva, que se sente confortável e confiante no Atlético-MG, e disse esperar ganhar ainda mais ritmo com uma sequência de jogos no time.
- Sete meses sem jogar, mas a verdade é que me sinto bem fisicamente. (...) Sinto que estou feliz aqui, desfrutando da cidade, do treinamento, das partidas. Me sinto muito confortável.
Pavón chegou ao Atlético-MG na janela de transferência do meio de ano de 2022. Até o momento, o atacante tem quatro partidas, todas pelo Campeonato Brasileiro, e um gol pelo Atlético-MG.