Pavón celebra fim de punição na Libertadores e em breve poderá atuar pelo Atlético-MG no torneio
Argentino está perto de fazer sua estreia na competição sul-americana pelo time mineiro
Cristian Pavón, atacante do Atlético-MG, tem visto seu caminho se "abrir" no Galo. O jogador argentino comemorou o fim de punição na Libertadores, quando ficou seis jogos sem poder atuar pelo clube mineiro, devido uma confusão nos seus tempos de Boca Juniores, na Libertadores de 2021, em confronto justamente contra o Alvinegro.
Pavón tem ganhado a confiança de Coudet, que vem o colocando para jogar com frequência, inclusive entrando nas quatro últimas partidas. Ele só não foi titular contra o Brasil de Pelotas, pela Copa do Brasil, quando o treinador poupou alguns atletas.
- Estou muito feliz que acabou a suspensão. Estava esperando muito por esse momento para poder ajudar a equipe e meus companheiros. Vou tentar fazer o melhor para que tudo saia bem dentro do campo - disse o atacante.
Pavón elogiou as atuações do Galo nos últimos jogos, se alinhando com o elenco e o treinador no discurso público sobre a equipe.
- Acho que a equipe está muito bem. Estamos concentrados, jogando bem. Não estamos com muita sorte. A gente chega muito (no ataque) e não está conseguindo converter - concluiu.
Com a grave lesão muscular de Pedrinho, Pavón deve ganhar ainda mais espaço nos próximos jogos do Atlético.