Pavón é liberado pelo departamento médico do Atlético-MG e vira opção para Felipão
Atacante se recuperou de uma pubalgia e está de volta aos trabalhos
O Atlético-MG anunciou a liberação do atacante Pavón e do zagueiro Bruno Fuchs do departamento médico do clube. Agora, a dupla estará à disposição do técnico Felipão. Pavón não esteve em campo no duelo contra o Goiás por uma pubalgia, mas agora poderá enfrentar o Grêmio, no sábado (22), às 21h, em Porto Alegre, pelo Brasileirão.
Bruno Fuchs, por sua vez, se recuperou de uma lesão muscular na parte posterior da coxa direita. Ele não treinava desde 26 de junho e perdeu quatro jogos do Galo, pelo Brasileirão e pela Libertadores. Fuchs jogou pela última vez contra o Fortaleza, na derrota do Atlético por 2 a 1.
Olho no Brasileirão! Assine o Prime Vídeo e acompanhe todos os jogos do seu time do coração!
Copo Stanley a partir de R$120,00. Bebida gelada nos 90' de jogo do Galo!
Desfalques diante do Grêmio
Apesar dos retornos de Pavón e Fuchs, o Alvinegro terá desfalques importantes contra o Grêmio: o zagueiro Jemerson e o atacante Eduardo Vargas receberam cartão amarelo no empate por 0 a 0 com o Goiás, na última rodada, e cumprem suspensão automática. Guilherme Arana, expulso no duelo com o Esmeraldino, também fica de fora. Outros jogadores seguem no departamento médico: os meias Zaracho e Hyoran.
A boa notícia para Felipão são os retornos do lateral-direito Mariano e do volante Battaglia, que cumpriram suspensão contra o Goiás.